domingo, 11 de maio de 2014

DIA DAS MÃES - ATO DE LOUVOR E ADORAÇÃO A DEUS


SEMEAR - MADE IN JESUS

. DIA DAS MÃES - ATO DE LOUVOR E ADORAÇÃO A DEUS 
11/05/2014
- Clique nos
  links abaixo e saiba sobre:

. ENEM - SISU - PROUNI;

. DIA DAS MÃES - VERSÍCULOS BÍBLICOS

  - Feliz Dia das Mães.

  - Dia das Mães e
    Versículos Bíblicos relacionados.

     • Evangelho de João 19:25
        "E  junto  à  cruz  de  Jesus
         estava sua mãe, e a irmã de sua mãe,
         Maria mulher de Clopas, e Maria Madalena".


     • Evangelho de Lucas 1:41
        "E aconteceu que, ao ouvir
         Isabel a saudação de Maria,
         a criancinha saltou no seu ventre;
         e Isabel foi cheia do Espírito Santo".

      • Evangelho de Lucas 1:46-47

        "Disse então Maria: A minha alma
         engrandece ao Senhor, e o meu espírito
         se alegra em Deus meu Salvador. 


      • Isaías 49:15
        "Porventura pode uma mulher
         esquecer-se tanto de seu filho que cria,
         que não se compadeça dele, do filho do
         seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse
         dele, contudo eu não me esquecerei de ti". 

      • Provérbios 1:8
        "Filho meu, ouve a
         instrução de teu pai,
         e não deixes o ensinamento de tua mãe".

      • Provérbios 6:20

        "Filho meu, guarda
         o mandamento de teu pai,
         e não deixes a lei da tua mãe".

      • Efésios 6:1-3
        "Vós, filhos, sede

         obedientes a vossos pais
         no Senhor, porque isto é justo.          

         Honra a teu pai e a tua mãe, que
         é o primeiro mandamento com promessa;
         para que te vá bem, e vivas muito tempo sobre a terra.


      • Colossenses, 3:20,21
        "Vós, filhos, obedecei
         em tudo a vossos pais,
         porque isto é agradável ao Senhor".

      • Oração
        "Pai Amado, Deus Eterno,
         abençoe, mais e mais, toda
         a minha família, neste dia e sempre.
         Assim seja em o nome de Jesus Cristo,
         Teu Filho, a quem confesso como meu
         Único Salvador e Senhor. Amém".

      - Dia das Mães.

      - Deus Amado,
        obrigado pela Mãe,
        com a qual o Senhor
        presentou-me. Amém.


      - Esta data
        seja o marco de um
        Novo Tempo de Deus
        para você, para a sua mãe e
        para toda a sua Família. Assim,
        seja em o Nome de Jesus Cristo.

      - Faça da música
        "O Novo de Deus"
        a sua oração e para
        ouví-la, clique aqui.


      - Veja mais sobre
        o Dia das Mães clicando em:

     . Dia das Mães - 02;

     . Dia das Mães - 03;

     . Dia das Mães - 04;

     . Dia das Mães - 05;

     . Dia das Mães - 06;

     . Dia das Mães - 07;

     . Dia das Mães - 08;

     . Dia das Mães - 09;

     . Dia das Mães - 10;

     . Dia das Mães - 11;

     . Dia das Mães - 12;

     . Dia das Mães - 13;    

     . Dia das Mães - 14;    


. O Mais Completo Livro Contra a Corrupção;










.