quinta-feira, 14 de junho de 2012

DIA MUNDIAL DO DOADOR DE SANGUE

SEMEAR- MADE IN JESUS

. DIA MUNDIAL DO DOADOR DE SANGUE 


14/06/2012
- 14 de junho
  é o Dia Mundial do
  doador de Sangue.

  Saiba mais clicando em:

  . Doador 01;

  . Doador 02;

  . Doador 03;

  . Doador 04.


ANSIEDADE E RESPOSTA

MENSAGEM ESPECIAL PARA VOCÊ...
E TAMBÉM PARA VOCÊ COMPARTILHAR... 
 
DEUS DIZ

A Resposta, A Solução, A Salvação, O Caminho... 

 
Você diz "isso é impossível".

- Deus diz: "Tudo é possível".


Você diz "eu já estou cansado".

- Deus diz: "Eu te darei o repouso".


Você diz "ninguém me ama de verdade".

- Deus diz: "Eu te amo".


Você diz "não tenho condições".

- Deus diz: "Minha graça é suficiente" .


Você diz "não vejo saída".

- Deus diz: "Eu guiarei seus passos".


Você diz "eu não posso fazer".

- Deus diz: "Tu podes fazer tudo".


Você diz "estou angustiado".

- Deus diz: "Eu te livrarei da angústia".


Você diz "não vale a pena".

- Deus diz: "Tudo vale a pena".
 (Ep. Romanos 8:28).


Você diz "eu não mereço perdão".

- Deus diz: "Eu te perdôo".
 (1ª. Ep. João 1:9).


Você diz "não vou conseguir".

Deus diz: "Eu suprirei todas as suas necessidades".
 (Ep. Filipenses 4:19).


Você diz "estou com medo".

Deus diz: "Eu não te dei um espírito de medo".
 (2ª. Ep. Timóteo 1:7).


Você diz "estou sempre frustrado e preocupado".

- Deus diz: "Confia-me todas as suas preocupações".


Você diz "eu não tenho talento suficiente".

- Deus diz: "Eu te dou sabedoria".


Você diz "não tenho fé".

- Deus diz: "Eu dei a cada um uma medida de fé".

 

Você diz "eu me sinto só e desamparado".

- Deus diz: "Eu nunca te deixarei nem desampararei".








.